sexta-feira, janeiro 27, 2006

O lado BOM da Hipotensão


Estava sem energia... e achei estranho...
O meu Dr. mediu-me a tensão arterial. Estava a 6,5 - 3! (verdade verdadeira!!!)
Que tal? !
HIPOTENSÃO...
Inicialmente fiquei preocupada... Ter hipotensão quer dizer que as tensões estão baixas! Mas depois reflecti melhor...

Até fiquei contente!!!!

Hj em dia a malta anda sempre cheia de tensão... e eu com a tensão baixa!!!

Na era do PEACE AND LOVE o pessoal não tinha cá Hipertensão nenhuma... era tudo gente cool andava tudo numa de baixa tensão!

Por isso amigos, preocupem-se com a Hipertensão! Isso quer dizer que vocês andam tensos e que não andam a gerir bem os vossos problemas! Não podemos ser um jacuzzi de emoções descontroladas... Malta há que ter calma! A hipotensão é de facto uma qualidade!!!

"Vale a pena pensar nisto..." (rfm)


Nota: para quem se preocupa, depois regularizei o meu estado de saúde!!! No problem!

3 comentários:

sara ramos disse...

Estás bem! Porreiro! Relax, Relax and Relax!

Tiago Ramos disse...

Eu cuido de ti! LU

Anónimo disse...

Pssst, por favor! A Pressão está baixa. Não se importa coloca a 20/22 e já agora veja também a agua do limpa vidros!
JLx50